sábado, 15 de janeiro de 2011

Para Cris Carvalho, A Moça que nos faz " voar com as belezas de dentro".




"Eu gosto de pessoas inteligentes que enxergam o mundo com humor.
Tem muitas pessoas em quem eu bato o olho e penso: deve ser legal  ser amiga dele. É gente que não carrega o mundo nas costas, que fala  olhando nos olhos, que não se leva tão a sério, que é franca na hora do sim  e na hora do não. É difícil sacar as qualidades de uma pessoa sem antes  conhecê-la, mas intuição existe pra isso. Tenho vários amigos que enriquecem  minha vida e se encaixam no meu conceito de “pessoas especiais”,  mas meu coração é espaçoso e está em condições de receber novos inquilinos."


(Martha Medeiros)

P.S: Recebi este mimo da Cris Carvalho, Moça de Alma Linda, que está longe na distância, mas sempre se faz presente enviando AMOR em forma de cores, palavras, imagens, sorrisos. Coisa de fada. E de anjinha que cuida de enfeitar o nosso cotidiano neste planeta tornando tudo mais belo, bordando delicadezas e nos fazendo, nas palavras dela:  " VOAR COM AS FORÇAS DO BEM. ..VOAR COM AS BELEZAS DE DENTRO."

Um comentário:

  1. .

    Dona moça das doçuras...

    Sua presença sempre me enche de sorrisos.

    E vamos lá: " VOAR COM AS FORÇAS DO BEM. ..VOAR COM AS BELEZAS DE DENTRO."

    Voemos longe!

    Espero tuas novidades.

    Te beijo, com carinho.

    .
    .

    ResponderExcluir