terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Do Presente que me fez SOL.

é pra ela: a doçura dos meus dias!



"  Num tem dessas semelhanças que te dão um susto bom na alma! Um susto de alegria, de ternura, empatia, coincidências sobrenaturais (risos), de amor.

Ela surgiu como todo grande sentimento aparece na vida da gente: do nada, criando espaços, laços, vontades, e se fez : AMIZADE-AMOR.

Mas espera lá, que não é um simples encontro, rotineiro e comum. O nosso encontro mexe dentro do espaço mais sagrado da gente, por vir do coração, o lugar que tem o dom de falar do que há de mais valioso na gente.

Nosso diálogo é com a alma, sim. E de tão bonito, é mágico também.

Do nosso encontro: "Os outros eu conheci por ocioso acaso. A ti vim encontrar por que era preciso." [Guimarães Rosa ]

Ela me chama de moça Sol, mas pouco sabe ela que a luz que ela diz que eu irradio, é um simples reflexo da presença e do amor-amigo, que ela preenche nos dias meus.

Nosso encontro veio para ficar e tatuou a alma. Sou feliz por tê-la encontrado em meio de bilhões, e poder corresponder com alegria e muito amor a sua amizade, que me é tão rara!

Minha doce MEL,  fica pra sempre,  que a sua doçura me faz respirar macio e contente!!!!

Que nossos dias sejam doce, doce, doce, doce... pois assim, será sempre VOCÊ,  Melina Costa ! "


***  Texto de Nathália Thomaz , A Moça que é Sol em minha Vida!!!!

2 comentários:

  1. .

    Lindo texto da Nathy!

    Bem merecida homenagem à moça dona de todas as doçuras. (aquela que trás a luz, o MEL e o sorriso aos nossos corações.)

    Ela é doce... sempre será... doce Mel.


    Beijos e sorrisos muitos, Melzinha.

    =)


    .

    ResponderExcluir
  2. Lindo, Lindo, Lindo seu blog **
    Passarei sempre por aqui !!

    Dá uma passadinha no meu 'cantinhu' tbm >> http://jususigan.blogspot.com/

    Beijos e boa semana !!

    ResponderExcluir