sábado, 22 de setembro de 2012




"Eu pequenininha, grão...

Dia desses fui carregada por um vento forte e caí num buraco qualquer. Quando achei que não poderia piorar, alguém passou correndo e deixou cair uma porção de terra sobre mim. Enterrada... Sofri, chorei, tomei sol e
chuva, tive medo da escuridão. Os dias foram passando e assustada fui crescendo, modificando, logo me vi planta, pequeno broto e desabrochei em bela flor.
 

P.S. Se todos entendêssemos que na vida as dificuldades são apenas etapas para o que se sonha ser, seria menos doloroso o caminho que percorremos desde semente até flor."

Karla Thayse


O trechinho foi presente da minha querida Naty Thomaz

Um comentário:

  1. Esse texto apresenta uma grande mensagem para a vida... Para enfrentar momentos ruins nada como belas palavras! Beijos ;*

    ResponderExcluir