sábado, 12 de maio de 2012


" Eu sei que o sofrimento tem visitado o teu coração.
Não tenho muito o que dizer e é bom que seja assim.
Existem acontecimentos que não combinam com as palavras.
Foram feitos para o silêncio.
É neste momento que nós recorremos aos símbolos, às realidades que falam sem precisar dizer.
Trouxe flores...





Todo meu carinho de sempre!!!!

Beijos nessa alma de borboleta ... "



Suzi Montenegro, 

P.S: Su,  de longe, você deu colo para o meu coração.   Suas palavras chegaram perfumadas pelo seu bem-querer. E suas flores me imunizaram contra qualquer dor.  Que os anjos te retribuam por tanto bem, amiga querida ! 

2 comentários:

  1. Minha amiga tão querida!!!!

    Suas palavras sempre aquecem meu coração, seu bem querer me tranforma em flor desse jardim de doçuras... e nele quero sempre estar.

    Nossos corações se encontraram por um motivo maior: a união de almas semelhantes.
    Adoro você e sempre estarei por perto, mesmo à distância. Te trago no coração <3

    Te abraço forte!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir